yssabell Mod Yssabell

Mensagens: 862 Data de inscrição: 17/03/2010 Idade: 17 Localização: lar, doce lar
 | Assunto: Teste de personalidade japones Qua Ago 31, 2011 6:37 pm | |
| Esse é um teste de personalidade bem diferente, a resposta é instantânea e você não responde perguntas pessoais, ele simula uma situação e sua personalidade é avaliada a partir da sua reação. "Este é um teste bem simples que revelará alguns detalhes da sua personalidade. Ao clicar sobre a opção que você escolheu, aparecerá automaticamente o resultado. Analise cada pergunta e escolha a opção que revela realmente a sua opinião, assim, o resultado será o mais próximo do você realmente é." http://www.portaldigidesign.com.br/entretenimento/testejapones.htm fiquei com medo agora _________________ ''Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!'' saudade de set novo -le indireta~ ♪What if I say I'm not like the others? What if I say I'm not just another one of your plays? You're the pretender! What if I say that I'll never surrender? ♫
Meu blog, podem entrar que não morde XD |
|
Marry Tsukiyomi Administradora

Mensagens: 1119 Data de inscrição: 07/03/2010 Idade: 19 Localização: My world *666*
 | Assunto: Re: Teste de personalidade japones Qua Set 14, 2011 12:57 am | |
| Muitoooooooooooo TENSOOOO da medo sim O.O |
|